Um plex para chamar de “meu”

Como VERA BELLEZZA mostrou na reportagem Loiro platinado saudável? Você pode!, várias empresas já oferecem o trio de produtos plex, conforme você confere a seguir. Antes, vale lembrar que, desse kit, dois são usados no salão, sendo um misturado com o descolorante ou alisante, e o outro aplicado logo depois do enxágue da química, antes do xampu. Só o terceiro deve ser passado em casa, para manter a saúde dos fios que, mesmo tendo sido protegidos durante o processo químico, ficam frágeis e sujeitos às agressões do dia a dia. Aproveite essa seleção e escolha um plex para chamar de seu!

Vera Golik e Shâmia Salem

Na linha BLOND PLEX, da Olenka Cosméticos , enquanto o Defense fortalece a estrutura interna do cabelo, o Shampoo Clear restabelece o equilíbrio ácido do fio e o Complement regenera as estruturas danificas pela química.

Fibre bond é o nome da tecnologia usada no FIBREPLEX, da Schwarzkopf, que promete reduzir a quebra dos fios em até 94% durante o processo químico.

No WELLAPLEX, da Wella Professionals, o Passo, 1 Bond Maker, tem a missão de fortalecer a estrutura capilar durante a química, o Passo 2, Bond Stabilizer, de balancear o pH após o tratamento e o Passo 3m, Hair Stabilizer, de nutrir a fundo os fios.A linha SMARTBOND, de L’Oréal Professionnel leva a assinatura de 12 embaixadores da marca, entre eles o brasileiro Fernando Torquatto, responsável por várias das transformações que você vê nas novelas da Rede Globo.

O nome ARGANPLEX, da Inoar, já entrega que seu diferencial está na formulação enriquecida com o ultra hidratante óleo de argan.